E atrás dele vêm 4 andares em cima da minha cabeça...
Pois é... 24 horas de baixa... Desespero... Sozinha, televisão só se me quiser suicidar, messenger tá tudo a trabalhar, resta-me os vossos blogs, os comentários, o meu telemóvel e as minhas duas lindas meninas que me fazem companhia na perfeição...
A jessy Amalélinha :

E a Xumiga :

Mas por muito que invente aqui em casa, acabo por fazer tudo e sobrar-me tempo, resta-me olhar para o tecto que juro tenho medo, é que ele pode cair em cima de mim, ao menos na rua não
....
Mas até o meu Fosquinhos (alcunha do meu focus ) me tiraram com argumentos que me podiam começar a dar contracções e ir ao volante, era perigoso! Contracções dá-me é ficar sem ele
... Mas prontos!!!
Quanto ao Fábio, ele cá está, ando a controlar os movimentos dele, de manha ainda estava eu na cama, fartou-se de se esticar, de me deformar a barriguinha toda... Andou assim a manhã toda, agora tá mais calmo, só reage quando lhe mexo ou falo com ele... é fantástico... eles cá dentro percebem tudo! Será que já sabe que é Fábio?????? é que ele reage quase sempre que chamo pelo nome dele!
Quanto a mim, cá estamos, a ouvir toda a gente a dizer que a barriga está muito baixa, que tá para breve, com o nariz parece uma batata fenómeno do entroncamento
, os olhos também inchados, e sensíveis , pareço uma adolescente apaixonada que não dormiu, só chorou... Quando vou à wc saiu de lá com umas dorzitas que mal me consigo meter direita, depois só quando o Fábio se mexe me dá umas dores mesmo no fundo da barriga, começam assim umas ligeiras cólicas que acabam por passar!! Enfim, não estou lá muito eu!!!
Logo vou fazer uma mini-caminhada ", estar em casa parada, apenas a fazer a lida doméstica, qual fada do lar, não me está a fazer bem...
Olha que pena! Eu estou em casa com a minha manhosa e tenho algumas saudades dos dias em que estava sozinha e podia fazer o que me apetecesse em casa!!õe o sono em dia! Lê um livro!Lê-nos a nós!Beijinhos!MJ
De
May a 4 de Abril de 2007 às 16:20
Deixa estar que eu estou na mesma! E ainda por cim com recomendações de repouso absoluto! Mas é um sacrifício bom, é por eles! Beijinhos
De
rita a 4 de Abril de 2007 às 16:31
Oh linda... não te chateies. Eu acho que isso deve ser como quando estamos de férias: nos primeiros dias até parece que nem estamos habituados à boa vida e ainda a cabeça anda no trabalho. É claro q quando as férias chegam ao fim, queremos é ver o trabalho pelas costas :) Pelo menos comigo é assim, custa-me habituar a não fazer nada, mas é só nos 1ºs dias. Depois habituo-me à boa vida e não quero outra coisa.
Vais ver que isso custa inicialmente mas depois habituas-te. Aproveita para descansar, porque depois não dá:) Quando deres por ela, já cá tens o teu Fábio.
Bjs
De
mimika a 4 de Abril de 2007 às 16:38
Pois...entendo a monotonia! Este ano eu senti-a na pele durante meses! Agora tenho a minha filha e tudo é diferente! Qt a ti, o teu Fábio está quase, quase aí para encher os teus dias e o teu coração de alegria...já enche, mas depois vai ser extraordinariamente melhor!
Beijinhos
De
monica a 4 de Abril de 2007 às 18:36
Coragem amiguita!
Aproveita para relaxar e descansar... Lê um livro, lê uns filmes, comédias claro!!! :)
Vai correr tudo bem!
Beijinhos para os dois
Mónica&Martim
De
Lilly a 4 de Abril de 2007 às 19:10
Queres uma dica? APROVEITA!!! Eu agora até pra vir aqui tem que ser com um pirulito ao colo, outro pendurado no pescoço e outro a chamar-me da sala (André, Diogo e pai da malta (a ordem pode não ser exactamente esta)). Tb tive que tar em repouso, até fartava, hoje sinto falta e as olheiras não mentem (mas é tããão bommm ser a rainha da casa :)))))
De Fátima Araújo a 4 de Abril de 2007 às 19:17
Pois é vida de doméstica é lixada ou seja desinteressante, mas há quem tenha inveja delas!!!
Aproveita para descansar que daqui a pouco isso já era....o Fábio encarrega-se de fazer o reboliço.
Não desesperes amanhã vou-te buscar para lanchar cmg, não sei é se chegarei talvez só na hora para jantar, hihi
Daqui a pouco já tens a companhia do maridão por três dias
BJS
Minha Kida,
Como soi possivél acontecer tantas coisas durante os dias que estive ausente, qdo comecei a ler o teu Post anterior pensei cá comigo...Nasceu o feijãozito e eu não estava cá para ler a noticia em primeira mão qse a meio do teu post vi que tinhas apanhado um susto com a historia da Placenta.
Bem já falta pouco por isso o que posso te dizer é mantenhas sempre a calma ok!? E conta cmg mesmo que seja apenas por aqui!
Uma beijoca
De
Cátia a 5 de Abril de 2007 às 09:43
Só custam os primeiros dias vais ver! Depois não queremos outra coisa. Trabalho?! Nem ve-lo!!
Já está quase vais ver. Esta é a fase mais custosa de passar pois só pensamos: quando será? será que já falta pouco? é hoje? tive uma dor é agora? Estes pensamentos matam-me a cabeça!!!
Muitas beijocas e olha às vezes tou pelo messenger catcae@hotmail.com já sabes! Beijos
De
Sonia a 7 de Abril de 2007 às 10:38
Aproveito para vos desejar uma Feliz Páscoa.
Tudo de bom.
Sónia e Guilherme
De
Filipa a 8 de Abril de 2007 às 10:36
Que gatixas tão lindas!!
A baixa tem destas coisas, deixa-nos muito tempo livre e com a ansiedade de querermos que o dia D chegue rápido, ainda pior!
Mas aproveita para descansar! Quando eu estava nas últimas semanas diziam-me o mesmo e eu não ligava muito, mas agora dou tanto valor a esse tempo! Na verdade, dormir nas últimas semanas já se torna uma verdadeira aventura!
Beijinhos grandes e desejos de uma Páscoa muito docinha! Aproveita para comeres chocolatinhos, porque depois na amamentação não podemos!!
Comentar post