
Olá meu amor!
Às vezes penso o que será deste "espaço", deste pedaço de memória virtual, de um amor tão real daqui a alguns anos, quando já fores grande, e a tua curiosidade te levar a visitar o blog que um dia foi meu, mas que hoje é tão teu...
Qual será a tua expressão ao ler as lamechices da tua Mãe, orgulhosa numa barriga que te alimentou, transportou e que a mim tanto me faz feliz!
Vais rir eu sei... Porque os homens não choram, mas gostava de te ensinar a chorar, não de dor, mas de gratidão e alegria...
Faltam dias Fábio para te ter finalmente nos meus braços a chorar, faltam dias amor, para ver os olhos rasos de lágrimas do teu Pai, que vidrou em ti sem te conhecer, faltam dias filhote para teres a tua Avó "Fampara " e o Avô "Albaú" a correr para te vir conhecer com um amor que só eles sabem dar, desculpem-me os outros avós, mas a minha Mãe é e sempre será o mais importante para mim, e voltem-me a desculpar os outros mas é nela que sempre penso, não é egoísmo , é amor... Não apenas por me trazerem ao mundo, mas por serem as pessoas extraordinárias que são, quero-os para lá de tudo ao meu lado sempre!
Dentro de mim Fábio, para além de ti mora uma coisa chamada, ansiedade, que todos os dias à mesma hora pensa, não foi hoje, se calhar é amanhã, assim todos os dias penso quando me deito na cama, nem medo tenho das dores que nunca senti eu tenho, tal é a necessidade de te ver, de te conhecer, cheirar, beijar e amar...
Todos os dias quando tenho assim uma dorzinha mais estranha, fico quietinha, à espera que avance, que me "magoe mesmo" para dizer, "Vais Nascer, é hoje!", mas passa, passa e eu dou por mim a desejar que volte com mais e mais força...
Eu sei que aguento, mas muitas vezes dou por mim a pensar que vou explodir de tanta ânsia ...
Já me mentalizei, que terás de sair, mais tarde ou mais cedo, não podes ficar aqui sempre, mas em momentos de total desprovimento de inteligência penso, e se ele não sair nunca?? Ridículo eu sei!!
Resta-me Fábio dizer-te que ao faltarem 8 dias para o termo da tua estadia, te desejo um bom resto de estadia, faz as malas com tempo, não te esqueças de nada, pois nunca mais vais cá poder regressar! Ahhh e se estás com medo de sair para este mundo de gente doida, relaxa eu protejo-te e não deixo que te façam nada daquilo que não desejas....
AMO-TE MEU AMOR FÁBIO
A Mãe e o Pai
De
mimika a 20 de Abril de 2007 às 17:54
Lamechice, neste caso é sinónimo de Amor puro, então sê lamechas sempre!
Essa ansiedade do "será hoje?" é difícil, se não impossível de controlar! O vosso Encontro só pode ser Mágico!
Beijinhos tranquilos
Também não acho que sejam lamechices...é apenas Amor!
E vais ver quando menos esperares ....vais ter o Fábio nos teus braços;)
Beijinhos Nossos
Sofia e Beatriz
ps: será que o Fábio nasce antes da Bia??? Hum....
De
Tânia a 20 de Abril de 2007 às 21:17
Tb penso nisso mts vezes...
Bjs
De
Anabela a 20 de Abril de 2007 às 21:32
Oi,
Não sei se daqui a uns anos quando ele ler estas coisas que escreve irá ficar com lagrimas nos olhos, mas posso garantir-te que eu fiquei.
Eu já na fase em que te encontras tb acordava todos os dias e pensava será hoje? Até que um dia fui acordada pelas dores que me fizeram pensar, vou-te conhecer Diogo, chegou a hora do nosso encontro.
Não sei se passarei por aqui amanhã, não sei se chegarás a amanha, agora é mesmo assim, nunca se sabe se amanhã ainda estarás desse lado ou já com ele nos braços mas quero felicitar-te pelos 9 meses que completas amanha.
Foram 9 meses plenos de alegria que em breve irá culminar com o momento mas desejado da tua vida.
As maiores felicidades na etapa que vem por ai. Não nos conhecemos mas adoro o que escreves e imagino a pessoa que sejas.
Tudo de bom para ti e para o teu filhote como eu
desejo para mim e para o meu.
Desulpa hj estou lamechas tb....
Bjs,
Anabela e baby Diogo
eu acho que devias de parar de dizer que isto é para o Fábio !!!
não é uma coisa boa de se dizer, nem no minimo, de pensar...
então imagina lá se ele chega a primeiro ministro de Portugal, ou até presidente... já viste a vergonha e claro, será reportado em todos os noticiário de tal blog, e o partido da oposição vai logo aproveitar para pedir a demissão do cargo!
já viste o que fizeram por causa de um papel que afinal nem existia ... imagina um BLOG !

P.S. que tudo "saía" bem a vós, e que as dores sejam de alegria.
De
Sonia a 21 de Abril de 2007 às 13:52
e chorei...
lindo , muito mesmo.
Quando escrevemos com o coração , dizemos coisas que até arrepiam... e as hormonas ajudam :))
De
María a 21 de Abril de 2007 às 15:09
Que lindo post! Já estou toda emocionada!!! Bjnhos grandes
P.S - Fábio, anda lá, queremos conhecer-te!! Estou mesmo a ver que vais mesmo ser Touro com essa teimosia em não saír da barriga da Mãe!!!
De Anónimo a 21 de Abril de 2007 às 22:38
Emocionei-me agora ao ler-te. Acho que o teu menino vai adorar ler isto um dia.
Eu compreendo-te bem! Só não estou ainda com tanta ansiedade porque ainda não chegou a altura do Tiago nascer e ainda quero preparar algumas coisas que faltam, mas a vontade de o ter aqui nos braços é grande.
Tenho a certeza que o Fábio se vai sentir com muita sorte de ter uma mãe que o ama tanto ainda antes dele nascer.
Muitos beijos
De
May a 21 de Abril de 2007 às 22:40
Esqueci-me de assinar, o último comentário
De
Martinha a 22 de Abril de 2007 às 06:42
Acho que o Fábio vai adorar ler este cantinho recheado de amor. É incrível como nos podemos apaixonar por alguém que nunca vimos, até mesmo antes de o começar a sentir já o amava tanto, tanto.
Já falta pouco...que bom!
Beijocas.
Comentar post