
Pois é, o Fábio veio para ficar... Na minha barriga... Só gostava de saber o que lá tenho de tão interessante para ele não querer sair!!!!!
Mas para aliviar o stress da semana, nada melhor que... Praia... Sol e Mar...
E cá ficam as fotos da praia...


Grandes, muuito grandes que nós estamos!!! No ponto para explodir a qualquer instante!!!
As dores no fundo da barriga hoje atacaram um bocado mais que o normal, na noite de sexta para sábado, mesmo a chá, não consegui dormir com as dores... Cheguei a pensar que não ia passar daquele dia, mas passei e na noite seguinte o mesmo, hoje de manhã continua, na praia de tarde o mesmo, enfim, uma dor (já não é a moinha ) que não para... Mas no fundo não me deixo acreditar que esteja para perto, engano-me sempre à conta da ansiedade, ele mexe muito...
Mas deixemo-nos de lamentos, porque no sábado houve cá em casa (sozinha)...
MEDO, MUUUUUITO MEDO!!!
Passo a explicar, estava eu aqui entretida a comentar os vossos blogs, eis que não quando oiço um zumbido de mosca (estava a casa em silencio, caso contrário não ouvia!!!), pensei que seria uma mosquita no vidro feita maluca, levanto o cortinado e... uma Abelha a procurar a saída , abri-lhe a janela e ela foi à vidinha dela!!! Nem 10 segundos passaram e novamente o mesmo... Aiiiiii ... A gaja saiu que eu vi!!!!", levanto outra vez o cortinado e outra Abelha, abri mais um vez a janela e vai-te embora! Mais 10 segundos (juro que não estou a gozar!!!) o mesmo... "Mas elas nascem aqui é???", levanto o cortinado e NADA, espreito melhor, NADA... mas o zumbido não parava... Concentrei-me para tentar perceber de onde vinha o raio do zumbido...
Quando olho para o lado deparo com um cenário assustador, a minha lareira (fechada) estava repleta de ABELHAS lá dentro que conseguiam sair pelos "respiradores", entrei em pânico sem saber o que fazer... Eu saltava histérica na sala, chorava aflita a ver uma sair, enfim um cenário típico feminino !!!!
Aqui a loura, pensou
e encontrou uma solução à medida!!!!
Tapar os "respiradores"... Mas como??? Fácil... Papel higiénico!!! (ai só esta cabecinha loura!!!!!)
Eis o resultado FANTÁSTICO (foto tirada esta manhã):
Aquelas coisinhas brancas são papel higiénico suave!!!!!
Mas nada de gozos... Elas morreram todas, (se calhar de tanto rir dos meus guinchinhos histéricos a "isolar" a lareira!!!!!)
De
vera a 22 de Abril de 2007 às 21:23
eu sei que nao deve ter tido graça, mas agora so me está a dar vontade de rir ;o)
De
mimika a 22 de Abril de 2007 às 23:15
lolol tive mesmo que me rir...dos gritos histéricos, das abelhas, do papel higiénico...enfim...comecei mesmo a imaginar a cena!
Que belo passeio na praia, pode ser que o Fábio se tenha entusiasmado e queira vir ver o solinho e a praia...a ideia era essa, não era?
beijinhos
De
May a 22 de Abril de 2007 às 23:49
Bolas, ainda bem que deste logo conta, senão nem quero pensar...
Isso das dores é sinal que está para muito breve, conheço alguns casos assim!
Anima-te que está quase e além disso não te acho nada enorme! Estás óptima|
Beijos
De
rita a 23 de Abril de 2007 às 11:33
Ai q horror! Detesto abelhas. Imagino o pânico :) Se fosse comigo acho q até chamava os bombeiros :)
O Fábio tá a fazer-se de dificil. Já tem uma personalidade forte :)
Bjs e arranja maneira de ficarmos a saber da hora "H" :)
De
María a 23 de Abril de 2007 às 11:45
lol lol acho que estiveste à altura, a sério se fosse comigo nem sei bem...acho que me fechava no quarto sei lá!!! Fábio fábio, onde estás está tão bom tempo, já viste o que estás a perder??? Bjnhos grandes
De
Xana A. a 23 de Abril de 2007 às 14:14
Beeeem, essa situação das abelhas deve ter sido quase surreal! Eu morria de medo... Mas antes trancava a porta da divisão e fugia. ;) Acho que estiveste à altura do acontecimento, genial o papel higiénico a travar as malditas! :)
Quanto ao Fábio, deve estar mesmo quase. Está a preparar-se. ;) É normal na primeira gravidez o parto acontecer mais tarde do que nas mulheres que já tiveram filhos, mas já não deve tardar. E também acho que estás óptima!
Beijocas
De
Sonia a 23 de Abril de 2007 às 16:23
ehehheeh
és mesmo engraçada!
ainda bem que arranjaste uma solução. Eu morria! Tenho pânico a abelhas.
beijinho grande
Sónia e Guilherme
Heheheh Esta é uma daquelas situações em que depois de passarem se tornam muito cómicas.
Estive a olhar para o teu calendário e só faltam 5 dias? Está mesmo quase, a qualquer hora o Fábio "salta" cá para fora. :) Se não te poder dar uma forcinha quando estiver mesmo quase, fica já aqui o meu desejo que tudo corra pelo melhor e tenhas uma hora muito muito pequenina. E claro, ficamos ansiosos a aguardar novidades. Beijinhos
De
Tânia a 23 de Abril de 2007 às 17:35
Funcionou, né?
Olha, quanto à "demora " do pequeno, n stresses. A minha foi igual e , apesar de na altura andar uma pilha, agora reconheço que é fixe, porque nasceu maior, mais resistente.
Beijocas
De Anónimo a 23 de Abril de 2007 às 17:38
Desculpa ... mas é IMPOSSIVEL não rir.....
Não me imaginava na tua situação, mas achei delirante a tua descrição e depois a foto!!! :)
Quanto ao Fábio.... pois é... está ai no bem bom!
Mas não stresses, ele vai ter de sair lol
Beijinhos Nossos
Sofia e Beatriz
De
Monica a 23 de Abril de 2007 às 22:31
Mas afinal ainda aqui andas?! LOL estava eu certinha que hoje já ia ter noticias fresquinhas e nada:)
Humm que inveja desse passeio na praia... o Papi diz que se o tempo continuar assim na 6ª escapamos para a praia e só vimos no sábado... é que apetece mesmo;)
Quando à comédia "Kátia & suas Abelhas" parti-me a rir... só tu... essa do papel está demais!;) bem se fosse eu fugia logo de casa...Ah pois era! Foste uma corajosa!
Beijinhos
Mónica&Martim
Comentar post