aiiiiii....
Tá mau, a oficina não se responsabiliza, a oficina diz que é a primeira pessoa a reclamar, a oficina alega suposto defeito da cadeira , prontos tá bem são poucas as cadeiras auto a andar de costas...
Mas...
E cá tá mais uma vez o "mas" o Sinhori lá da oficina, virou a cadeira (alegando ter experiência porque tem um filho de 9 anos!), entrelaçou o cinto à cadeira de uma maneira estranha, tão estranha que eu já virava o manual da cadeira de pernas pró ar e não via lá essa forma de enrolar o cinto à cadeira, até o cinto da frente foi buscar!!!!
"Ó Sinhori mal lhe pergunte, e se for alguém à frente??? Onde vai buscar cinto??? Ao carro que for à frente é?????? O sinhori agenti dáturidade (vulgo policia de transito) deixa????
Não contente, não convecida sai da oficina com a cadeira literalmente ENROLADA EM CINTOS mas virada de costas...
Fui trabalhar e quando sai fui buscar o Fábio e meti-o na cadeira, mais o cinto (o da cadeira agora) e julguei o Fábio bem preso, contudo na primeira inclinação de terreno, nem era curva aquilo, a cadeira vira toda!!!!!!
MÃE EM PÂNICO, FÁBIO NA BOA
Lá o coloquei no "sitio" e retomei a marcha a 40km/h estrada fora, via rápida que se pode andar a 90km/h lá ia a pascácia dentro de um desportivo tdci1.6 a 40km/h a levar com máximos, buzinadelas e frases tipo "maçarica vai pá cozinha" à qual respondi "ai vou vou se não ninguém janta seu ........"
CONCLUSÃO DESTE POST JÁ LONGO
1. Fábio de frente prá estrada até solução melhor
2. Mãe cada vez a cumprir melhor os limites de velocidade, venham os 30km/h de velocidade máxima que eu já tou a treinar!!!
3. Só ando depressa fora do carro...
4. .... e por isso torci o meu pé...
5. ... parece uma pata de elefante...
6. .... ARRRRRRRÁ NÃO HÁ MAI NADA???????????
conclusão: Não comprar cadeira à "Men grande" :-)
mas chegaste a pedir à Ford para te mudarem o cinto? ou aproveitas e compras agora uma carrinha grande já a pensar na irmão do Fábio ;)
olha que é um bom pretexto para mudar de carro, hihihih
De
Katya a 17 de Janeiro de 2008 às 10:50
A brincar a bincar estamos a pensar mesmo nisso para setembro se as finanças cá da casa deixarem!!
De
bé a 17 de Janeiro de 2008 às 14:35
grande aventura!!
eu acho que alem de nao ser recomendado tu podes por o fabio virado para a frente.a cadeira bem presa o menino vai bem,nao te devias assustar tanto,ainda por cima a 40 km à hora na via rapida é onde vai ser pior...porque de todas as maneiras o cinto de tras nao vai crescer portanto a melhor soluçao é essa.anda la nao te preocupes assim,es uma valente condutora.beijinhos
De Sofia a 17 de Janeiro de 2008 às 20:35
Fui mesmo uma grande aventura.
Eu tb já ando com a minha pitucha virada para a frente, da 1.ª vez não achei piada nenhuma, ainda por cima ela adormeceu e vinha toda torta com a cabeçinha a tombar. E a tendência de olhar para trás? Eu passo o tempo de olho no espelho para a ver, qualquer dia espeto-me no carro da frente. Mas tinha de ser, já não cabia no ovinho e por acaso até fica muito engraçada lá sentada.
Eu vou tentar descontrair (mesmo que ande devagar, devagarinho), acho que deves fazer o mesmo.
Beijinhos. Sofia e Catarina
De
Anabela a 17 de Janeiro de 2008 às 22:29
Oi,
Eu tenho uma maxi-cosi, o cinto do carro dá, tenho um golf mas o problema de quando a virei foi outro, o Diogo quando adormecia a cabeça pendia para a frente e metia-me impressão embora a cadeira tenha duas posições, sentado e mais deitado mas esse mais deitado não é suficiente porque o banco do carro faz a ceira ficar meia inclinada e a cabeça pende.... solução tem mesmo de ir para a frente
Bjs
De
Mónica a 17 de Janeiro de 2008 às 22:52
Ufa, Ufa!!! Mãe Sofre!!!
Realmente olha que filme este da cadeira, e da cadeira e do cinto, e de mais cinto, e cadeira para trás, e cadeira para a frente!!! ;) Que canseira amiguita... até já estou com medo da minha altura de mudar de cadeira... e olha que está a chegar ;)
Bem, tudo se há-de resolver... nem que tenhas de comprar um cinto novo :) lol
Eu estou mais inclinada para a cadeira da Maxi-Cosi... porque está sempre nos primeiros lugares de segurança e conforto... e porque estou muito satisfeita com o "ovo" e com o carrinho...
Beijocas
Mónica & Martim
De
May a 18 de Janeiro de 2008 às 03:41
Bolas que aventura! E não dá para trocar a cadeira???
Beijos
Não é muito normal o cinto não dar mas...
Olha mas a tua descrição j´me fez rir as gargalhadas... lol
Jocas grandes e bom fds
De
Helena a 20 de Janeiro de 2008 às 13:22
Olá,
eu acho que é mal dos Ford, eu vejo-me grega para apertar o cinto do meu fiesta e ainda só uso o ovo da maxi-cosi.
Bjos!!!
Comentar post