Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2008
O Fabito tá melhor, não a 100% mas melhor, continua ranhoso que baste, mas a febre foi, domingo já não teve febre!!
E a minha suspeita que eram os dentes é realmente um facto!!!
Tem ali três ratos (já não são ratinhos!!!) no auge! os dois incisivos centrais a querer ver luz do dia e um canino (goza Anabela), pois é eu chamava-lhe canino só depois é que percebi em conversa ontem no Msn com a Anabela o quanto naba fui, afinal é um segundo incisivo!!!!!
Ai naba naba...
Aqui fica o esquema da dentição do meu Fábio:

Hoje lá foi para o infantário, lá ficou, lá choramingou que me queria a mim, logo quando o for buscar chora que quer ficar na educadora L. não há quem o perceba!!!!!!!!!
**********************
Lá telefona o Marido a dizer que estava a sentir uma "corrente de ar" pelas costas enquanto levava o carro para ir trabalhar, eis que não quando oha para trás e zás se apercebe que tinho o vidro partido!!!!!!!!!!
Assaltaram o carro!!!!!

é que ao menos roubavam qualquer coisa!!!! não roubaram NADA, foi só prazer de partir o vidro????
Haviam de gastar todos os dias em farmácias até morrer aquilo que vou gastar hoje para arranjar o vidro, que Deus me perdoe, mas tou possuída!!! AFUJAM DA FRENTE
De
rita a 28 de Janeiro de 2008 às 16:47
Olha no do meu marido fizeram um grafitti.
E de dentes não percebo nada. Só sei q a minha filha tem um em baixo, no meio :)
De Sofia a 28 de Janeiro de 2008 às 18:10
Ainda bem que o Fábio está melhor!!!
Quanto a dentes, a minha pitucha ainda não tem nenhum, ou seja, ao fim de 9 meses ainda parece uma velhinha desdentada
Quanto ao carro, devem ter partido o vidro só por gozo. Há cada imbecil!
De
Anabela a 28 de Janeiro de 2008 às 18:48
Oi,
Ainda bem que ele melhorou!
Que chato isso do vidro....
E não vou gozar nada :) por acaso eu até sabia porque já tinha andado a ver na net a constituição dentária e como vão surgindo. É normal não sabermos estas coisas :)
Bjs
De sofia e beatriz a 28 de Janeiro de 2008 às 19:35
Ainda bem que o fábio melhorou.
Em relação ao vidro do carro, por acaso tens a cadeira do Fábio lá?
É que há 4 anos partiram o vidro do meu. Chamei a polícia, e eles disseram, que o que o "ladrão" queria era roubar a cadeira que eu tinha (na altura era eu que ia buscar o meu sobrinho à creche, por isso tinha de ter uma cadeira no carro!) Mas o alarme tocou..e tirar as cadeiras não é de todo fácil:)
No entanto, a polícia disse, que é um roubo muito frequente!
Beijinhos Nossos
De sofia e beatriz a 28 de Janeiro de 2008 às 19:43
É verdade, quanto aquele telemóvel da Chicco, aquilo realmente não se ouve quase nada.
Ainda pensei que o meu tivesse defeito, mas não, é mesmo assim...lol
:))))
De
May a 29 de Janeiro de 2008 às 02:23
Bolas, que há dias em que não se pode pôr o pé fora da cama!!!
Beijinhos!!!
Logo 3!!!! Isso é que é!
Quanto ao carro, infelizmente há pessoas estupidamente más para fazer tal coisa...
Jocas grandes e melhoras em todos os sentidos
De
stern a 29 de Janeiro de 2008 às 17:14
Olá cátia,
o meu pequenito tb esta assim como o Fábio, mto ranhito e nariz tapado e tb penso que seja os dentes pois tem os 4 de cima a nascer.
Olha qto ao carro deixa lá, o que interessa é ter saúde.
Há cerca de um ano aconteceu-me o mesmo, assaltaram-me o carro, partiram-me o vidro, deram-me cabo das fechaduras e partiram-me o painel todo da frente a tentar roubar o rádio. Mandamos arranjar tudo e gastamos um dinheirão. Passado uma semana o meu marido teve um acidente e o carro teve que ir para a sucata. Tivemos que comprar um novo. Mas olha apesar do prejuizo o que interessa é que o meu marido não teve nada e que estamos todos juntos, felizes e com saude para ganhar dinheiro para este novo carro lol.
Um beijinho de uma Cátia para outra Cátia
De
Neli a 30 de Janeiro de 2008 às 14:49
Olá! Tenho um miminho para ti no meu blog.
Bjs
Comentar post