Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2008
E como eu Fábio já tenho um padrinho e uma madrinha desde sábado, 16 de Fevereiro, anúncio também que a data no meu batizado se aproxima a passos largos!!!! Como podem constatar ali em cima na segunda barrinha... Vou ser batizado no dia que os papás comemoram 10 anos de namoro!! Algumas concerteza já desconfiavam da barrinha lá em cima! A mamã está a tratar dos meus convites e a pensar ainda nas lembranças, está com uma enorme falta de ideias... Aceitam-se sugestões, ela agradeçe... Anda nervosa com todos os preparativos, já tá marcado na igreja (onde os papás casaram) e no restaurante também, será um jantar buffet, espero que todos gostem, os convites estão idealizados a "maquete" feita e aprovada pelo chefe papá só falta imprimir e entregar:
(mais ou menos o resultado final)
(interior d convite)
Simples...
Mas especial...
De
Celine a 18 de Fevereiro de 2008 às 09:21
Sem dúvida estão lindos os convites!!! Para te dar uma ideia eu para o batizado do Flávio as lembranças foram um quadro (pequeno) azul com uma foto do Flávio. Achei simples e é mesmo lembrança!!
Beijocas e espero que corra tudo bem nos preparativos
De bARRIGUITA a 18 de Fevereiro de 2008 às 11:24
Anda tudo a preparar o mesmo!!!
Eu queria baptizar o pedro no dia em que faz 1 ano, mas como é 6ª, será em principio no sabado ou domingo. Falta é falar com o padre e tratar de tudo... convites serei eu a fazer e lembranças atmbém... mas aceito ideias e sugestões!
De
rita a 18 de Fevereiro de 2008 às 11:35
Olha q giro!
O Baptizado da Leonor será no dia em q comemoramos anos de namoro e de casados, 4 dias depois do 1º aniversário. Vai ser uma festa dupla :))
Resta resolver o problema da igreja.
Bjs
De
Neli a 18 de Fevereiro de 2008 às 14:50
Olá1 Os convites estão muito giros! Parece qu eesye ano será o ano dos baptizados, também vou baptizar a Eva neste verão, mas ainda tenho de ir falar com o padre e escolher o restaurante! E também ando sem imaginação para pensar nas lembranças
Bjs
De " Mardinha " do Fabio lindooo a 18 de Fevereiro de 2008 às 17:39
Venho aqui expressar a todos que estou babadíssima por ser a "mardinha" desta fofura que é o caxu!!!! obrigado fabio por nos escolheres para teus padrinhos...o "pardinho" também está todo babado.Nem imaginam o prazer que sentimos de ser honrados com este convite. Obrigado aos 3 por fazerem parte das nossas vidas....os pais como amigos do peito e o caxu lindo como AFILHADO!!!!!
( ah já me esquecia...a partir de agora afilhado vais ficar mto mais conhecido!!!o teu padrinho amostra a tua foto a toda a gente... )
De
cristina a 18 de Fevereiro de 2008 às 18:13
Simples mas lindo e com certeza feito com muito amor...bjos
De
Anabela a 19 de Fevereiro de 2008 às 16:56
Muito bonito o convite!!!!
Fantástico.
Bjs
De
May a 21 de Fevereiro de 2008 às 02:21
Que belos convites! Vai ser uma festa toda gira!
Beijos
De Sofia a 19 de Fevereiro de 2008 às 20:48
Gostei muito do convite.
Simples mas muito elegante.
Já aqui tinha passado algumas vezes mas acho que nunca comentei mas hoje não resisti.
Eu vou baptizar o meu filhote no dia seguinte ao seu 1º aniversário. Tb vai ser na igreja e na quinta onde me casei ... tem o seu quê de especial.
Gostei mto dos teus convites, tb tenho que começar a pensar nessas coisas e nos brindes.
[
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Já aqui tinha passado algumas vezes mas acho que nunca comentei mas hoje não resisti. <BR>Eu vou baptizar o meu filhote no dia seguinte ao seu 1º aniversário. Tb vai ser na igreja e na quinta onde me casei ... tem o seu quê de especial. <BR>Gostei mto dos teus convites, tb tenho que começar a pensar nessas coisas e nos brindes. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjs</A> , <BR>Ana
De Cindy da Silva a 20 de Fevereiro de 2008 às 14:45
Olá Chamo-me Cindy, não nõs conhecemos e de vezes enquanto venho vistar o teu blog. Tens um filhote muito lindo!
Eu tb ando nos preparativos do batizado do meu filhote e fiquei super contente por saber o que ias batizar no dia 12/04/2008, pq o meu filhote nasceu nesse dia e tb vou o batizar nesse dia e vamos fazer tb os anos dele, Tb vai ser na Igreja onde casamos e tb vai ser um jantar num restaurante rodizio!!
Desejo-te todas as felicidades do mundo e que corre tudo super bem!!
Beijinhos,
Cindy & Mateus
Comentar post