Desde 12 de Dezembro de 2007 que escrevi isto
"Dividir-te com quem amo é multiplicar-te meu bem, contudo nem tudo são rosas, não posso amar todo o mundo e existem pessoas com as quais me é difícil dividir-te, deixar que te peguem, te toquem, te julguem deles!
Pensei meu filho que apenas fizesses nascer no meu peito amor por tudo, mas não, começou apenas por um irritar, para passar a ser um pesadelo, começou por uma antipatia mutua para um pequeno ódio, que horror que palavra feia acabei eu de escrever, é muito forte admito, acho que até nem chega a isso!
Não sei se existe alguma palavra que o defina, é algo que me faz ter pesadelos, é algo que me faz algumas noites sonhar o que não posso fazer na realidade, já percebi, é um sentimento recalcado que deixo transparecer pela noite quando não o posso controlar! É uma vontade de berrar a essas pessoas que o filho é meu e do pai, mas berrar mesmo, gritar com toda a minha voz que me irritam, berrar que o meu filho NUNCA será o que eles querem... Não posso expressá-lo a não ser nos sonhos e começo a ter medo pelos meus sonhos..."
16 de Março de 2008
O sonho aconteceu...
Pessoas=desilusões,um dia filho saberás a verdadeira faceta de muito boa gente,não viverás num mundo faz de conta!Não quero,não posso, não deixo...
Amigos dos animais
ABRA - Assoc. Bracarense Amigos dos Animais
As barriguditas e não só que gosto de visitar:
Uma vida a crescer nas nossas vidas...
Principes, Princesas e Muito Mais...
Crónicas de uma mãe atrapalhada!
Mamãe do Cris, do Guga e da "Coisa Fofa" que está na barriga
Balexandre (um Português na Dinamarca)
Informações úteis:
PinkBlue (calendário da gravidez)
ACTIVIDADES
Meninas prendadas