Pois é, o tempo voa, foge pelas nossas mãos, escapa-se pelos nossos dedos e contra isso nada podemos fazer, apenas viver cada segundo intensamente e fazer o favor de ser feliz, muito feliz... E se alguma coisa alguma vez me atormentou (que houve), simplesmente o Fábio faz-me sorrir e meter tudo para trás das costas, nunca imaginei que um filho nos fizesse tornar tão fortes a este mundo por vezes cruel, há muito tempo que não me lembrava de estar tão bem mesmo quando certas coisas nos atormentam, basta respirar fundo, passar a mão na barriga (qualquer dia ganha "calo" de tantas passagens) erguer a cabeça e sorrir!
E faltam 100 dias (confiando nestas barrinhas) para ter o meu menino nos braços, que me trará ainda mais força que a que m dá na barriga!!!
Desfocada ou não cá fica o papá a amparar o menino dele... O brilho dos olhos dele, o orgulho que ele sente ao dizer "o meu filho", ficas tão bem como Pai... E para além de sonhar ter o meu filho perfeito e saudável nos braços, sonho tantas noites que ele está lindo a dormir nos braços do pai!
Amigos dos animais
ABRA - Assoc. Bracarense Amigos dos Animais
As barriguditas e não só que gosto de visitar:
Uma vida a crescer nas nossas vidas...
Principes, Princesas e Muito Mais...
Crónicas de uma mãe atrapalhada!
Mamãe do Cris, do Guga e da "Coisa Fofa" que está na barriga
Balexandre (um Português na Dinamarca)
Informações úteis:
PinkBlue (calendário da gravidez)
ACTIVIDADES
Meninas prendadas